Primeiro almoço do Grupo de Idosos da Rede Bem Cuidar

No início deste mês, foi realizado o primeiro almoço do Grupo de Idosos da Rede Bem Cuidar, vinculado à ESF Terra Nova. O evento teve participação efetiva da comunidade com a estratégia da saúde da família, com total interação dos idosos.

Foram realizas atividades culturais como canto, dança, declarações de poesia e a participação do Padre Heitor, trazendo palavras de amor e gratidão, e do parceiro e usuário Paquito, da dupla gauchesca Paquito e Joia.

A Rede Bem Cuidar RS (RBC/RS) integra o Programa Estadual de Incentivos para Atenção Primária à Saúde (PIAPS) do Governo do Estado. Trata-se de uma proposta de colaboração entre as gestões estadual e municipal, trabalhadores da saúde e a comunidade. O objetivo do projeto é incentivar a melhoria e o fortalecimento dos serviços de APS oferecidos à população gaúcha.

Anterior GERDAU FORMA NOVAS EMPREENDEDORAS